Política de Trocas

Produto com Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela CENTERFORT, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
  • A mercadoria deverá ser levada a loja com a Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos colaboradores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 2 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá um novo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente receberá um valor de crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso. 

    CENTERFORT desde já se coloca a disposição pelo email: [email protected] para esclarecimentos.


          Compartilhar:
          CenterFort

          Rua Adão Foques, 414
          Bairro Alegria - Guaíba / RS

          Av. Nestor de Moura Jardim,
          420 - Guaíba / RS